sábado, 19 de abril de 2008

30 dias com o Blake

Fomos ao pediatra na sexta e o meu filhote ta com 54cm e 4.2kg (9bl 2oz). Mesmo peso da Amanda quando ela tinha 1 mes, mas ela ja tinha 56cm nessa epoca. Sempre falei que a Amandoca era exatamente como a mae, loira e alta... rs. Voltando ao pediatra, o meninao esta otimo, crescendo super saudavel e bonitao (o bonitao foi comentario meu e nao da medica). Sua irma nao resiste ao seu charme e esta sempre querendo beijar, segurar e ate dar uns apertos. Ela esta mais acostumadaem ter um irmao e ate ja sente sua falta quando chega em casa e nao o ve logo quando entra. Blake esta tomando formula desde a sua segunda semana e isso facilita a noite porque eu e minha mae podemos fazer um revesamento. Em compensacao o que temos de mamadeira pra lavar... fala serio! De resto e como todo bebe, mama, dorme, coco, xixi, gases, chorinhos e miadinhos. Uma fofura!!!
Minha gatona esta cada vez melhor no Bale e ja esta ensaiando para sua apresentacao de Junho. Minha questao com a Amanda ainda e a timidez, parece melhorar um pouco e depois regride. Falando em regressao, estava usando a chupeta so a noite para dormir (nem mesmo pra cochilar a tarde) e agora anda pedindo mais pela dita cuja. Outra coisa que esta me deixando meio encomodada e que ela nao esta indo pra escola tao feliz como ia antes do Blake nascer. Nao sei se aconteceu alguma coisa la que a deixou triste ou se tem mesmo a ver com a chegada do irmao. E o que fazer,hein?
Aqui estao algumas fotinhos:

Por Flávia às 19:36 | 1 Deixe um recadinho!

1 Comentários:

Flavia!! Que lindo os maninhos juntinhos!!! Parabéns pro Blake pelo seu primeiro mês de vida!! A Amanda tá uma graça com sua guitarra rosa! rsrsrs
Sabe, quanto à escola, acho que é por causa da chegada do bebê sim, creio que ela esteja querendo ficar mais tempo com ele e com vc também, até nós adultos quando temos algo novo ficamos com alguma ansiedade para ver, ou estar perto. O Lucas é quase 11 anos mais velho que o biel e acredite, tinha dias que ele pedia para não ir pra escola, pra ficar comigo e com o mano em casa rsrs
mas isso deve passar, deve ser só essa fase de novidades pra ela!! Um graaaande beijo pra todos!

By Blogger Unknown, at 22 de abril de 2008 às 06:39  

Post a Comment



voltar ao início

<BODY>